"Sou filha do Sol, trazida pelo vento. Sou verdadeira Bruxa por dentro. Bruxa nascida do fogo, meu espirito é soberano. Sou a transformação, a destruição e também sou a criação. Vivo com liberdade, criatividade e lealdade. Assim vão me encontrar. E se procurarem bem no fundo da fogueira, lareira ou de uma vela Os meus olhos vão achar na chama daquilo que queima o meu espirito, estará lá. Mas logo vos aviso, se mau intencionado estás, não procurarás"

Rosângela Amaral

12 outubro 2012

O poder do canto

Quando cantamos sozinhas emitimos uma vibração e com isso uma força. Quando cantamos em grupo essa energia e vibração se tornam mais fortes. O poder criado e direcionado por um grupo de mulheres cantando é maior do que a soma das energias individuais. Por isso devemos cantar todas juntas em um circulo durante os rituais. Direcionando através dos nossos cantos o que desejamos agradecer e pedir. Lembrando que jamais podemos nos esquecer de agradecer pelos nossos ganhos, como nossa vida saudável, a dos nossos filhos, pelos nossos bens materiais e etc. Cada mulher recebe apoio desta energia grupal e ao mesmo tempo torna-se um canal para irradia-la. A concentração aumenta, as distrações são menos frequentes, principalmente se as mulheres se conhecem e sabem como unir suas auras para criar uma egrégora harmônica.

Um grande exemplo que temos são os corais gospel americanos. Famosos no mundo eles são nada mais nada menos que pessoas unidas por uma música especifica e com um intuito. O ultimo coral que teve proporções mundiais foi o transmitido na abertura da copa do mundo em Johanesburgo. Um coral gospel africano foi transmitido pelo mundo tocando o coração de muitas pessoas.

http://www.youtube.com/watch?v=HCJyICSgRGU&feature=player_embedded



Um comentário:

  1. Muito bom,sinto essa energia nos rituais...Cada vez mais forte,se unindo realmente...

    ResponderExcluir