A mesa de comida e bebida também é considera um altar.
Antes de comermos o que está disposto na mesa nós oferecemos aos deuses o nosso alimento o agradecemos por ele, por isso a importância de uma mesa farta e bonita.
Devemos sempre oferecer aos deuses o que há de melhor, pois ele nos retribuirá com o mesmo empenho que dedicamos a ele. Os deuses não nos dão nem mais nem menos, apenas a quantidade que damos a eles.
Não precisamos comprar alimentos caros. Precisamos apenas escolher os alimentos com carinho e procurar os melhores na hora da compra.
Os alimentos ali servidos muitas das vezes têm referencia ao sabbat que esta sendo comemorado. Certos rituais pedem determinadas frutas, às vezes nozes e castanhas e etc.
Caso você venha a fazer o alimento para a mesa de comida como, por exemplo, um bolo, um quiche, tortas e etc mentalize o amor que você dedica aos deuses. Mentalize na sua comida o quão grata você é por tê-los contigo. Os deuses gostam de agrados e de serem lembrados não somente na hora de um pedido, mas na hora de um agradecimento também.
"Sou filha do Sol, trazida pelo vento. Sou verdadeira Bruxa por dentro. Bruxa nascida do fogo, meu espirito é soberano. Sou a transformação, a destruição e também sou a criação. Vivo com liberdade, criatividade e lealdade. Assim vão me encontrar. E se procurarem bem no fundo da fogueira, lareira ou de uma vela Os meus olhos vão achar na chama daquilo que queima o meu espirito, estará lá. Mas logo vos aviso, se mau intencionado estás, não procurarás"
Rosângela Amaral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfeito....
ResponderExcluir