"Sou filha do Sol, trazida pelo vento. Sou verdadeira Bruxa por dentro. Bruxa nascida do fogo, meu espirito é soberano. Sou a transformação, a destruição e também sou a criação. Vivo com liberdade, criatividade e lealdade. Assim vão me encontrar. E se procurarem bem no fundo da fogueira, lareira ou de uma vela Os meus olhos vão achar na chama daquilo que queima o meu espirito, estará lá. Mas logo vos aviso, se mau intencionado estás, não procurarás"

Rosângela Amaral

14 março 2013

Importância da Dieta antes do sabbat

Antes de cada celebração devemos fazer uma dieta espiritual. Não devemos comer carnes, fumar, beber ou fazer sexo.
O proposito desta dieta é manter nosso corpo com a energia mais pura possível.
Vícios como fumar e beber além de “sujar” nossa aura e nosso corpo com as toxinas, faz de nosso corpo um veiculo de prazer para certos obsessores.
O sexo quando feito de forma amorosa ou por luxuria realiza troca de fluido. Isso significa que você e seu parceiro ou parceira estão conectados por um canal forte e tênue. Contudo depois de alguns dias esse canal se perde, mas sua conexão com seu companheiro se mantem presente através de outro veiculo. Por isso, o sexo é algo muito sério e importante em algumas cerimonias ou praticas.
O ato de se alimentar da carne de outro animal também te mantem em ligação com o ser que foi para abate. Devido a isto que evitamos comer carne. Presamos uma alimentação mais voltada para grãos, cereais, legumes e verduras. Isso nos mantem com uma energia mais pura.
Quando todos que estão presentes na celebração realizaram a mesma dieta de forma correta podemos sentir que no festejo todos se conectam melhor, se sintonizam com uma egrégora mais refinada e ninguém se sente cansada ou “pesada”.
O tempo ideal da dieta pré celebração é de 3 dias contudo caso você consiga realizar por mais tempo, obviamente isso é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário