"Sou filha do Sol, trazida pelo vento. Sou verdadeira Bruxa por dentro. Bruxa nascida do fogo, meu espirito é soberano. Sou a transformação, a destruição e também sou a criação. Vivo com liberdade, criatividade e lealdade. Assim vão me encontrar. E se procurarem bem no fundo da fogueira, lareira ou de uma vela Os meus olhos vão achar na chama daquilo que queima o meu espirito, estará lá. Mas logo vos aviso, se mau intencionado estás, não procurarás"

Rosângela Amaral

25 dezembro 2009


Quando mudamos nossa forma de pensar, mudamos o agir, mudamos o sonhar e o fazer. Conseqüentemente, passamos a sermos outro, e daí novas experiências, dificuldades e felicidades surgem pelo caminho, mas ressurgiremos sempre novas.

4 comentários:

  1. A cada momento apresento a mim um novo ser que nasce e renasce através desse maravilhoso e vital caminho. Com toda certeza esse pensamento,vem remetermos a essência de tudo.MARAVILHOSO E PRECISO.E porque não dizer :INSPIRADOR.AMEI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero louvar e agradecer a todas as Deusas Mães do Universo.Agradecer estar no caminho,e ter caminhado tanto em minha vida.E a oportunidade de estar me conhecendo,e regenerando o que há de mais sagrado em toda mulher,aonde se encontra nossa essência,nossa força,beleza e poder.

    ResponderExcluir
  3. Encontro-me em processo de regeneração,virando a mim mesmo do avesso,em carne viva,vivendo uma solidão necessária para total percepção,entendimento,e transformação do meu ser.E agradeço muito a Deusa por isso.Obrigada minha Mãe Querida!

    ResponderExcluir